(62) 99330-7483 (62) 3999-1723 (62) 3208-9723 contato@odontofama.com.br

Nossos tratamentos

ENDODONTIA

A endodontia é responsável por efetuar a limpeza interna de um dente, através da limpeza de canal e preenchimento com material biocompatível, promovendo o selamento do dente desde a câmara pulpar.

A polpa do dente pode ficar inflamada, devido a traumas ou infecções bacterianas, causando dor, que é eliminada por meio da remoção desta polpa e o preenchimento do canal vazio com substância apropriada.

Estamos esperando por você!

De fato, quando um canal está infeccionado, é recomendado que o paciente procure um endodontista que irá avaliar o caso e executar o tratamento de canal, ao invés de se automedicar com anti-inflamatórios ou analgésicos. O uso de medicação, contra infecções ou inflamações severas deve acontecer única e exclusivamente por indicação do cirurgião-dentista.

ENDODONTIA

Estamos esperando por você!

ENTRE EM CONTATO

Somos uma clínica multidisciplinar que busca oferecer soluções profissionais e personalizadas em saúde bucal, por meio do emprego de alta tecnologia e recursos modernos, sempre objetivando a melhor experiência a cada cliente.

CONTATO

contato@odontofama.com.br
Avenida Esmeraldas - QD50 LT01.